Christina Streva é diretora teatral, professora e pesquisadora. Diretora artística do grupo, Streva já traduziu, escreveu e dirigiu espetáculos teatrais tanto no Brasil quanto no exterior. Entre eles estão: Flor de Macambira (2011), A Farsa da Boa Preguiça (2010), A Farsa do Poder (2008), Vereda da Salvação (2007), Nunca Treze À Mesa (2005), Taj Mahal (2004), Cenas de Uma Execução (2001), Vestido de Noiva (1996), Top Girls (1995). Scholar da Fundação Fulbright, Streva é graduada em Direção Teatral e Ciências Políticas pela Lawrence University (1996), nos Estados Unidos, e Especialista e Mestre em Teatro pela UNIRIO. Foi uma das fundadoras do Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba e coordenadora do curso de teatro da UFPB nos anos de 2008 e 2009. Atualmente, é professora do Departamento de Interpretação da Escola de Teatro da UNIRIO.

Isadora Feitosa é estudante do bacharelado em Teatro na Universidade Federal da Paraíba, atriz e fundadora do Coletivo Ser Tão Teatro.

Gladson Galego é ator e um dos fundadores do Ser Tão Teatro. Estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba e natural de Aracaju. Dirigiu e atuou em curtas metragens. Integra ainda, o coletivo de filmes paraibanos Filmes A Granel, além de criar a produtora Adfinitas Filmes.

Pollyanna Barros é atriz, formada em 2010 pelo Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba, é também bacharel em Turismo com habilitação em Planejamento desde 2005. Além de ter atuado em peças como O Rinoceronte (2010), As Doutoras (2004) e O Auto da Compadecida (2002); participou também do curta-metragem Três (2011) do cineasta Thomas Freitas. Integrou o projeto Além das Rotundas: uma ação de mapeamento e circulação pelo teatro paraibano do grupo de Teatro Bigorna, além de ter participado da comissão organizadora do Conexão XXI Festival Cênico, realizado pelo Departamento de Artes Cênicas da UFPB.

Zé Guilherme, natural da Parahyba, é músico graduado pela UFPB e percussionista da OSPB (Orquestra Sinfônica da Paraíba). Um dos fundadores do grupo musical Cabruêra do qual participou de importantes festivais nacionais e internacionais. Atualmente reencontrou o teatro tornando-se integrante do SerTão Teatro. Seu trabalho sempre foi direcionado a descoberta de novas possibilidades de utilização do corpo e da voz em prol da educação através da arte.

Ana Raquel Apolinário, atriz, formada pelo Bacharelado em Teatro da Universidade Federal da Paraíba em 2011. Trabalhou em diversos
espetáculos teatrais na Paraíba desde 2004, entre eles A ver estrelas (2008) A Saga de Daluz (2010) e Greve de Sexo (2011). Também atua na área audiovisual em filmes publicitários em João Pessoa.

Winsthon Aquiles integra o grupo Ser Tão teatro, é estudante no curso de bacharelado em teatro pela UFPB e ator desde 2004. Estreou nos palcos com a peça Charivari, clássico da dramaturga Lourdes Ramalho. Fez também participações em audiovisual, como Casa de Lirismo e Uma Ciência Encantada

Thardelly Lima, ator, com licenciatura em Educação Artística (habilitação em artes cênicas) e especialista em Representação Teatral pela UFPB. Integrou outros grupos de João Pessoa, como Graxa, Osfodidario e Piollin. Hoje atua no Ser Tão Teatro como ator e assistente de direção do espetáculo Flor de Macambira.

Cida Costa é uma das mais notórias atrizes do teatro paraibano, Cida Costa realizou trabalhos com os principais grupos de teatro na Paraíba, conquistando inúmeros prêmios. Hoje integra o grupo Ser Tão Teatro.

José Hilton, formado pelo curso de Educação Artística pela UFPB desenvolve um trabalho social comunitário voltado para as artes cênicas na cidade de Santa Rita- PB. Secretário e Produtor do coletivo Ser Tão Teatro Hilton integra ainda o elenco do espetáculo Vereda da Salvação.

Rafael Guedes, ator paraibano começou no teatro no ano de 2008. De lá pra cá participou de algumas montagens, destaque para Romina e Julião. Em 2009 deu vida ao personagem Danilo da minissérie Geração Saúde 2 da TV Escola. No cinema, sua grande paixão, participou do curta Cinemameu e o mais novo longa de Hilton Lacerda, Tatuagem.

Herlon Rocha, músico compositor, professor e ator. Atuante como pianista, graduou-se nesta especialidade no Bacharelado em Música da Universidade Federal da Paraíba – UFPB em 2003. Leciona na área de educação musical desde 1999. Atualmente é membro do COMPOMUS, Laboratório de composição musical da UFPB, e desenvolve trabalhos composicionais para as mais diversas formações instrumentais, incluindo trilhas sonoras para teatro e vídeo.



Adriano Bezerra
Ana Valentim
Anderson Lima
Anderson Silva
Arlete Rua
Beto Lemos
Breno Sanches
Bruno Dante
Carla de Gonzales
Carlos Alberto Nunes
Daniele Geammal
Elba Goes
Elias de Lima Lopes
Girleno de Souza
Heráclito Cardoso
Janielson Silva
Juliana Manhães
Maíra Kesten
Marcio Bacellar
Márcio Miranda
Mayk Nascimento
Mona Magalhães
Netto Ribeiro
Osvaldo Anzolin
Raquel Fereira
Rodrigo Costa e Silva
Rodrigo Reinoso
Rosyane Trotta
Suellen Brito
Thaís Boulanger
Valéria Vicente
Wanda Oliveira











inicial | o grupo| integrantes | espetáculos | trajetória | notícias | contato
webdesign